sábado, 16 de fevereiro de 2013

Eu Escolho Deus. E Você?


Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.(Gálatas 2:20)
Do Dia 09 a 13 de Fevereiro de 2013, estivemos em um retiro espiritual da PIB de Caicó, realizado em um sitio no município de Carnaúba dos Dantas, foi realmente maravilhoso. O tema do retiro foi: Escolhas: O desafio da Vida Cristã, muitas foram as palestras e músicas ali apresentadas abordando este tema, mas, gostaríamos de resumir tudo, e a maneira que encontramos foi através da música "Eu Escolho Deus" de Thalles Roberto, estaremos compartilhando a letra e o vídeo da música.           

Eu Escolho Deus
Thalles Roberto

Senhor, eu nasci pra te chamar de Deus
Eu nasci pra te chamar de Pai e andar do Seu lado

Senhor desde o ventre da minha mãe,
Eu sou povo exclusivo seu,
Eu sou abençoado se vivo obediente.
Mas todo dia o pecado vêm, me chama
Todo dia as propostas vêm, me chamam
Todo dia vêm as tentações, me chamam
Todo dia o pecado vêm

Mas eu escolho Deus,
Eu escolho ser amigo de Deus
Eu escolho Cristo todo dia,
Já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus

Senhor, eu nasci pra te chamar de amor
Eu nasci pra te chamar de pai e andar do seu lado

Senhor desde o ventre da minha mãe,
Eu sou povo exclusivo Seu,
Eu sou abençoado se vivo obediente
Mas todo dia o pecado vêm, me chama
Todo dia vêm as tentações, me chamam
Todo dia as propostas vêm, me chamam
Todo dia o pecado vêm

Mas eu escolho Deus,
Eu escolho ser amigo de Deus
Eu escolho Cristo todo dia,
Já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaremos felizes com o seu comentário

VOCÊ DESEJA CONHECER A DEUS?

Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu ...