sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

AJUDAR ESTÁ NO SANGUE DOS BRASILEIROS. DOE VIDA!


DOE SANGUE BRASIL

Doe Sangue Brasil, é um movimento criado por voluntários que fazem parte das redes sociais incentivadores da doação de sangue e medula óssea, Doe Sangue PB, Sangue Raro, Veia Social, onde focados na ideia de alcançar pessoas de várias partes do Brasil e, consequentemente, aumentar o número de doadores de sangue, se uniram em 2011 para organizar uma mobilização com voluntários de vários Estados do Brasil, reunidos nos Hemocentros de várias cidades em um mesmo dia o qual foi denominado DIA "D", a campanha contou ainda com o apoio dos grupos Turma do Bem, Grupo Hércules, Doe Sangue RN e Ordem DeMolay. A proposta criada é realizar anualmente uma campanha nacional ajudando nessa conscientização tão importante que ajuda a salvar vidas.

Nos dias 13 e 14 de dezembro de 2013, O Doe Sangue Brasil formado pela parceria dos grupos voluntários Veia Social, Doe Sangue PB, Doe Sangue RN e Doe Sangue AL, se reúnem com o tema “Seja super HERÓI, faça a sua campanha pela VIDA!” tendo como objetivo convidar pessoas para doação de sangue e cadastro de medula óssea usando principalmente as redes sociais.

Convidamos a todos para participar desse movimento e dar um presentão de Natal pra muita gente. Queremos a união de todos para promover uma ação do bem feita por brasileiros, voluntários que dedicando um pouco do seu tempo poderão ajudar a mobilizar várias outras pessoas em benefício dos que precisam continuar vivendo. Apoie essa campanha, cadastre-se em www.doesanguebr.com.br, crie um evento no facebook para convidar seus amigos, divulgue no twitter e google+, envie e-mails, não fique de fora, existem várias formas de ajudar. Procure o Hemocentro mais próximo para doar o seu amor. Queremos ver vários heróis surgindo em várias cidades do Brasil. Seja super HERÓI, faça a sua campanha pela VIDA!


Pessoal resolvemos compartilhar essa campanha pela importância que ela nos desperta, pois o tema da doação de sangue é muito importante, você saber que com um simples ato de doação, estará salvando vidas, isso não tem preço, como testemunho pessoal, me alegro em dizer que sou doador de sangue desde 1992, e muito me satisfaz, saber que ajudei a salvar muitas vidas nestes mais de vinte anos como doador.

Fazemos um apelo para você que tem condições de ser doador, (condições para doar) procure o hemocentro mais perto de sua residência e entre você também nesta luta.


Do Blog:Sebastião Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaremos felizes com o seu comentário

VOCÊ DESEJA CONHECER A DEUS?

Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu ...