sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Coisa boa é de graça?


Pagamos por tudo, pra nascer pra viver e até com nossa morte lá vem às funerárias de plantão com seus lindos caixões e seus velórios que vão desde os serviços mais básicos até translado do corpo e cremação.

Por fim,  tudo nessa vida em que podemos pensar ou desejar tem o seu devido preço. É por isso que quando alguém nos oferece algo de graça nós ficamos com o famoso “pé atrás”, afinal quando a esmola e grande o cego tem que desconfiar.

Pagamos pelo pão, pela roupa, pelos remédios e por aí vai. E um lugar no céu? Será que podemos comprar? Um lugar no céu é de graça

Salvos pela graça de Deus. Nada de promessas, nada de sacrifícios e nada de oferendas. Um lugar no céu é de graça! Porque é de graça?

Jesus, o Filho de Deus, morreu na cruz para perdoar nossos pecados. Livres dos pecados, Deus nos aceita como filhos. Ele disse: "Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora (João 6. 37)". O apóstolo João entendeu isso e escreveu: "Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, ou seja, aos que creem no seu nome (João 1. 12)". E sendo filhos, nós podemos morar junto com nosso Pai, no Céu. O que fazer, então?

Tudo o que você precisa fazer é crer em Jesus e aceitá-lo como Salvador da sua alma. Veja o que Jesus disse: "As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão (João 10: 27, 28)". “Aquele que crê no Filho (Jesus) tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida.” (João 3:36).

Um lugar junto a Deus é de graça e se você desejar hoje mesmo terá garantido esse lugar. Jesus disse: ..."na casa de meu Pai há muitas moradas"... Uma delas pode ser sua!


Ir. Pedro Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaremos felizes com o seu comentário

VOCÊ DESEJA CONHECER A DEUS?

Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu ...