sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

VOCÊ ESTARÁ NO CÉU TAMBÉM?


Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. (Isaías 55:6)

Maria uma menina de dez anos, vivia em um povoado no centro de Chile. Quando sua mãe morreu, ela acabou se tornando a “dona de casa”, cuidando de seu pai Fernandez, que trabalhava no turno na noite na mina de ferro daquele lugar.

Uma noite, enquanto preparava a marmita de seu pai, colocou junto um evangelho (que havia recebido de um missionário), com a esperança de que seu pai lesse, e recebesse consolo pela morte de sua esposa. De repente, a uma da manhã, soou a sirene de emergência chamando os vizinhos, que vieram com pás, para ajudar a resgatar os mineiros soterrados em uma das covas que havia se derrubado. As patrulhas de resgate trabalharam toda a noite, até que por fim, chegaram a uma pequena caverna onde acharam os mineiros. Infelizmente já era tarde, os oitos homens haviam morrido asfixiados.

Enquanto a equipe de resgate inspecionava, totalmente abatidos com a cena, se deram conta que os homens haviam morrido sentados em círculos. Ao olharem mais de perto descobriram Fernandez, o pai de Maria, com um livrinho em seu colo e aberto na última página. Nesta página estava escrito claramente o plano de salvação.

Viram também que havia um bilhete escrito pelo pai da menina era uma mensagem muito especial que ele havia deixado para a sua filha:

“Minha querida Maria, quando você ler isso, estarei com sua mãe. Li teu livrinho, depois li várias vezes para os meus companheiros, enquanto esperávamos que nos resgatassem. Nossa esperança de sobreviver esta acabando, porém temos a verdadeira esperança para outra vida. Pois nesse livrinho e em poucos minutos entendemos o plano de Deus para nos salvar. Fizemos como dizia o livrinho e oramos pedindo a Jesus que entrasse em nossos corações. Te amo muito, e algum dia, todos estaremos juntos no céu”.

E você, querido ouvinte, estará no céu também?

Pedro Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaremos felizes com o seu comentário

VOCÊ DESEJA CONHECER A DEUS?

Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu ...