sexta-feira, 11 de março de 2016

PARA TUDO HÁ UM PROPÓSITO


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3:1)

Nada acontece por acaso em nossas vidas, tudo tem um propósito que compreendemos, compreenderemos ou nunca saberemos.

Essa passagem (Eclesiastes 3.1) me lembra à história de José. Ele foi odiado por seus irmãos, vendido por eles, e preso por seu patrão Potifar, no Egito. Porém, a bíblia diz que o Senhor estava sempre com ele, tudo o que passou na vida de José, foi para que Deus o usasse, salvando outras vidas.

Deus é o dono do tempo, o Senhor da história, tem os nossos dias em suas mãos. Ele nunca erra. Muitas vezes nos queixamos da vida e das coisas aparentemente ruins que nos acontecem, esquecendo-nos que Deus está no controle de tudo.

Seguro estarás nos braços daquele que nunca lhe deixou, passando pelo vale seu amor será seu consolo, pois ele é aquele que te guarda. Em seus braços poderá descansar. Jesus nos afirma que teremos aflições, porém ele venceu o mundo. Quando tudo o que você tiver for Deus, saberá que ele é tudo de que precisa.

Há um propósito para as dificuldades, às vezes não entendemos a vontade de Deus, mas crer que ele está no controle, faz valer toda a caminhada.

Que Deus nos abençoe e nos ensine a cada dia a descansarmos Nele.

Rayssa Almeida

2 comentários:

  1. Que Deus, a cada dia ], abençoe vocês pois as mensagens pregadas nesse programa estão alcançando muitas vidas.

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes com o seu comentário

VOCÊ DESEJA CONHECER A DEUS?

Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu ...